BATOM 120 ROSE RADIANTE-AVON

Olá meninas,recentemente eu postei lá no meu Facebook e na Fanpage do blog uma foto usando um batom maravilhoso e todas ficaram querendo saber mais sobre ele, então resolvi compartilhar tudinho com vocês:

Essa é a cor 120 ROSE RADIANTE da AVON a minha queridinha do momento,além de ser de ótima qualidade esse batom tem um efeito matte de longa duração,sem contar que é bem baratinho, custou em torno de 12,00 na revista.

foto (1)

Achei a embalagem muito linda,e de ótima qualidade,fiquei apaixonada com a forma que essa cor se destacou no tom de pele negra,olhem só:

Em fim,eu amei e recomendo negas,espero que vocês gostem e se ficar alguma duvida podem deixar nos Comentários ou me mandar um E-mail que eu ficarei feliz em explicar tudinho para vocês.

Até a próxima negas lindas!

2 pensamentos sobre “BATOM 120 ROSE RADIANTE-AVON

Deixe um comentário

