Como evitar manchas na pele – Manual da Pele Negra

Oi negas,tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é sobre a nossa pele negra,todas sabem que a nossa pele por produzir muita melanina tem uma facilidade enorme de manchar então eu resolvi trazer 5 Dicas que estão me ajudando muito a amenizar manchinhas que eu já tinha e a evitar as futuras rs. No vídeo eu explico quais são os procedimentos e mostro alguns produtinhos que fazem parte desse processo de tratamento.

Espero que vocês tenham gostado e se ficar alguma duvida é só deixar nos comentários ou me enviar pelas redes sociais onde eu estou sempre falando com vocês…

Um beijo e até a próxima negas lindas!

Creme que uso para tratar a oleosidade:

 

Fiquem com o vídeo :

 

Deixe um comentário

