IMAGINE TER UM PRODUTO PARA O CABELO CRIADO POR VOCÊ

Oi negas….

Hoje o assunto é muito especial,vocês já estão sabendo da novidade?

Para quem não soube ainda eu conto, afinal eu amo compartilhar as novidades com vocês. A Sweet Dreams está com uma promoção muito legal,eles estão criando um produto dos sonhos para o cabelo e para isso querem a nossa ajuda,o melhor de tudo é que as ganhados irão acompanhar de perto toda a criação desse produto. E aí,gostaram? Querem participar? É muito fácil….Você só precisa clicar no link aqui em baixo é responder a pergunta: QUAL O PRODUTO DOS SONHOS PARA O SEU CABELO?

CRIANDO MEU PRODUTO DOS SONHOS:

unnamed

Espero que vocês gostem da novidade,deixe nos comentários oque vocês acharam e se estão participando,se ficar alguma dúvida eu estou sempre falando com vocês nas redes sociais!!!

Até a próxima negas!

Deixe um comentário

