TOP 6 BATONS MAIS USADOS NO MÊS DE JUNHO – MANUAL DA PELE NEGRA #2

Oi negas…

Hoje o assunto vai ser sobre alguns dos meus batons favoritos,cores que complementaram a maioria das minhas maquiagens nesse mês e que vocês sempre me perguntam os nomes. Eu selecionei Seis cores, nesse caso foram as que eu mais usei no mês de junho,na minha opinião são cores lindas que combinam muito com o tom de pele negra. Os batons são de marcas conhecidas e com o preço muito acessível entre elas estão: Vult,Dailus e Avon o batom mais caro custou em torno de 17,00 reais,todos tem uma qualidade muito boa a única diferença entre eles é que alguns tem o efeito matte e outros não.

unnamed (1)

No vídeo vocês vão ver como eles ficam nos lábios e como eles combinam com o nosso tom de pele,então é isso negas,se ficar alguma dúvida deixem nos comentários,me enviem um recadinho ou se preferirem me adicionem nas redes sociais que é por onde eu estou sempre falando com vocês!

Deixe um comentário

