COR DA SEMANA – RISQUÉ NIASI ISABELI FONTANA PSICO

Oi negas…

Hoje eu vim mostrar para vocês a cor de esmalte que eu estou usando essa semana,é uma cor linda, quem me acompanha sabe que eu amo tudo o que diz respeito a unhas,quando o assunto é esmalte aí que eu piro mesmo rsrs,em fim a cor escolhida foi da marca Risqué Niasi da Isabeli Fontana – Psico, todas já devem saber que essa é uma marca de muita qualidade sem cortar no preço que é super acessível custa em tono de 2,20 R$ em farmácias e lojas de cosméticos,seca muito rápido e tem uma longa durabilidade ou seja não sai com tanta facilidade. Se ficar alguma dúvida deixe nos comentários ou se preferir me encontre na redes sociais é por lá que eu estou sempre falando com vocês!

Espero que vocês gostem negas….

ESM. RISQUE 8ML PSICO

psico

Deixe um comentário

