4 Passos para um cabelo perfeito

Hello negas,

Quem me acompanha nas REDES SOCIAIS sempre me pergunta o que eu faço para ter um cabelo grande e tão saudável então eu trouxe 4 DICAS que eu considero as que mais deram resultado desde que eu resolvi deixar o meu cabelo crescer.

Como ter um cabelo perfeito?

1° Dica: Substituir ou pelo menos diminuir a frequência com que você passa química (Alisamento) no cabelo isso, ajuda a fortalecer o fio.

23364-formol01

2° Dica: Lavar pelo menos 3 vezes por semana com água de morna á fria, isso vai evitar que o cabelo caia,quebre a ajuda no controle do frizz.

Eliminar-Frizz2

3° Dica: Fazer reconstrução,hidratação ou cauterização constante,isso ajuda no crescimento,fortalecimento e desenvolvimento do fio dando sempre uma aparência saudável e brilhante ao cabelo.

images

4° Dica: Evite prender o cabelo com elásticos,dormir de coque ou com o cabelo amarrado,eu recomendo principalmente para quem não vive sem escovar o cabelo tipo eu rs usar como touca uma meia calça,além de deixar sua escova intacta ela não causa nenhum dano aos fios.

touca_de_meia__26196_zoom

RESULTADO
Carolbkblog Carolbkblog

Esse é um processo um pouco longo mas se tiver força de vontade e muita dedicação você logo alcançará o resultado,se você gostou não esquece de deixar a sua curtida e se por um acaso surgir alguma dúvida é só deixar nos comentários ou me enviar pelas REDES SOCIAIS  onde eu estou respondendo 24 hs rsrsrs.

Bjo e bye bye negas ♥

2 pensamentos sobre “4 Passos para um cabelo perfeito

Deixe um comentário

