Como remover cravos do nariz com Tomate e Açúcar – Pratico e Rápido

Hello negas,

Hoje eu trouxe uma dica bem rápida e muito baratinha,na verdade os dois ingredientes vamos encontrar em casa.

Vamos precisar de:

TOMATE e AÇÚCAR

Para esse procedimento eu usei 1 pedaço muito pequeno de tomate com semente e tudo rsrs e um pouco menos que uma colher de sobremesa de açúcar refinado.

Então chega de falar e vamos logo aprender: 

Espero que vocês tenham gostado,não se esqueça de seguir a pagina do Blog Clique Aqui para não perder as novidades e se quiser ficar ainda mais perto de mim segue no Insta Clique Aqui lá eu sempre posto tudinho o que estou fazendo,os look´s preferidos e muito mais.

Beijos e bye,bye negas ♥

Deixe um comentário

