Cabelos coloridos – Para morenas e Negras

Hello negas,

carolaibk

Hoje o assunto será sobre CABELO, eu sempre fui apaixonada por cabelo colorido,antigamente eu ligava muito para a opinião dos outros então todas a vezes que eu comentava vinha alguém e dizia: ” Nossa,é lindo mas não para você né,esse estilo combina só com meninas clarinhas”.

Isso não era verdade,olhem só: (Imagens Google)

cabelo black colorido2

Então fui deixando,deixando até que parei de falar, mas a vontade era tanta que não consegui esquecer e resolvi fazer mesmo sem saber se iria ficar bom. Na verdade o que importa mesmo é a minha opinião.

Como eu não posso pintar todo cabelo por causa do meu trabalho no escritório pensei em comprar um aplique TIC TAC  para testar e ver como fica. Então se você quiser saber qual será o resultado é só ficar ligadinha aqui no Blog e lá no Canal: www.youtube.com/c/claudiacarolai (continua nos próximos episódios). rsrs

Em breve #carolcomcabelocolorido 

🙂

carolaibk

justineCABELOS-COLORIDOS3cabelos coloridos

Não esquece de dar aquele joinha no post e deixar nos comentários o que vocês acharam,também não deixe de curtir a Fan Page do Blog Clique Aqui e seguir no Instagram Clique Aqui são por elas que eu aviso quando tem novidades,compartilho um pouco do meu dia a dia e o melhor de tudo,fico bem mais pertinho de vocês.

Eu espero que todas tenham gostado.

Beijos e bye,bye Negas ♥

Deixe um comentário

