11 Boys magia para seguir no Snapchat

Hello negas,

Hoje o assunto é sobre SNAPCHAT a proposito se você ainda não me segue é só add  carolaibk para acompanhar um pouco do meu dia a dia rsrs

Depois de ter lido um post no G+ indicando 15 Boys magia para seguir no snap eu selecionei os mais gatos na minha opinião e trouxe os 11 vencedores para compartilhar com vocês

Imagina acompanhar tudo sobre eles 24h por dia,seria bom né? Então chega de enrolar e começa logo a seguir rsrsrs.

BRUNOSANTOS_SP                                                                                                                                                                                   11

IMBROCKOHURN                                10

ANDREHAMANN

9

LEVISTOCKE

8

LUCAS-GIL

7

NICK__BATEMANS

6

LBERNARDINI

5

JJKSSER9

3

REALTONIMAHFUD

2

RODRIGOCOSTARC

1

HTTENORIO

12

Espero que vocês tenham gostado,não esqueçam de deixar o seu comentário para mim saber o que vocês acharam,me sigam no insta: Clique Aqui e curtam a Fan Page do Blog: Clique Aqui nelas eu estou sempre compartilhando todas as novidades.

Beijos e bye bye negas.

Deixe um comentário

