Looks que inspiram os meus looks do Dia

Hello negas,

Hoje eu vim compartilhar com vocês como eu monto os meus look´s do dia,a minha inspiração vem do tumblr,todas as vezes que estou sem ideia do que usar ou como usar eu procuro um look no site.

Acreditem vale muito apena,as vezes consigo montar um look com roupas que eu não usava a muito muito tempo,coisas que achava fora de moda ou muito colorida,sempre me surpreendo com o que consigo fazer com essas roupas. Alem disso você pode se inspirar também com acessórios,penteados,frases para FacebookInstagram e diversos outros assuntos.

Olhem Só os exemplos que selecionei.

carolaibk carolaibk t3 carolaibk

Look´s para se inspirar: @pinktiponude

l1carolaibk l2 l3

carolaibk

carolaibk

carolaibk

carolaibk 2 3 4 6

Essas são algumas das milhares de inspirações que o tumblr oferece,eu simplesmente não consigo mais imaginar a minha vida sem ele rsrsrs é muito pratico.

Então é isso meus amores,espero que vocês tenham gostado da dica,não deixe de conhecer o meu canal no Youtube se inscreve para não perder os meus videos,são bem legais rsrs,se você ainda não me acompanha nas redes sociais Instagram e Facebook é só clicar nos link´s e pronto,você não vai mais perder nenhuma novidade.

beijos e bye,bye negas ♥

Deixe um comentário

