TOP 8 DECORAÇÕES DE UNHAS BIZARRAS – Chocadaaaa!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu resolvi falar sobre um assunto, na verdade sobre uma imagem que me chamou muita atenção….vocês vão entender! Estava eu fuçando pela internet a fora quando me deparei com uma decoração de unhas meio fora do normal rs, na hora eu pensei ” tenho que mostrar isso para as meninas”. Estou de boca aberta até agora, eu tinha tinha visto várias decorações estranhas mas como essas nunca. Mesmo achando estranho fiquei admirada com o trabalho de cada profissional estão todos de parabéns.

Agora vamos aos modelos que me surpreenderam:

carolaibk u2  u5u4 u6 u7 u8 u9

E aí, o que vocês acharam?

Espero que tenham gostado e voltem para conferir as novidades, se quiserem me  acompanhar em tempo real CURTE a FANPAGE , SEGUE no INSTAGRAM e ADICIONA no SNAP: carolaibk.

Também não deixe de se INSCREVER no CANAL.

Beijos e bye, bye pessoal. ♥

Deixe um comentário

