DY Capinha de celular custumizada com esmalte – FAÇA VOCÊ MESMO

Oi pessoal, tudo bem? ♥

Eu estava fazendo uma pequena busca no guarda roupa procurando alguma inspiração para o vídeo dessa semana, de repente eu abro uma maletinha que não mexia a algum tempo e encontro varias CASES DE CELULAR, fiquei feliz e chateada ao mesmo tempo, a maioria estava amarelada.

Então resolvi procurar na internet algo que pudesse me ajudar a recuperar as CAPINHAS e olhem só que dica maravilhosa, prática, rápida e super econômica que eu encontrei, o passo a passo é bem simples.

ANTES:

 IMG_3491 IMG_3492 

DEPOIS:

 IMG_3494IMG_3495

Você vai precisar de:

1 Capinha de celular – transparente ou estampada

Esmaltes – Diversas cores

1 Pedaço de bucha – Lado amarelo

1 Toalha ou pano – Para evitar sujeira

Acetona e Algodão – Caso manche os dedos de esmalte

Vamos Aprender?

Se ficar alguma dúvida deixe nos comentários vou adorar responder, não esquece de clicar em gostei e se INSCREVER no canal. Segue no INSTAGRAM e Curti no FACEBOOK para acompanhar em tempo real todas as novidades, e se quiser ficar ainda mais pertinho de mim adiciona no SNAP: carolaibk .

Beijos e bye, bye pessoal…

Deixe um comentário

