Comprinhas da semana-25 de março

Oi negas, tudo bem minhas lindas?
Hoje eu vim mostrar para vocês algumas coisinhas que eu comprei essa semana lá na 25 de março,para que não tem fácil acesso ao Centro de SP vou indicar para vocês a lojinha @pinktiponude onde vocês encontram tudo o que eu mostrei no vídeo com um precinho bem parecido com o da 25 de março.

Se inscreve no canal

Batons Star 2,38 
 Caneta Delineadora Star 5,30

 
Mascara de cílios Star 3,90 
Unhas postiças  3,99 
  
  
  
  
Cola para cílios postiço Macrilan 5,79 
Lenços demaquilante jasmyne 3,99 
Sombras para correção de sobrancelhas Fenzza 7,99 
Paleta de base/corretivo 20 cores 50,00 
 Paleta base/corretivo 15 cores 30,00 
Blush Play Boy  3,50  
Pincéis Eco08 kabuki Macrilan  9,99

Curvex Miss Frandy  1,39 
Esponja queijinho Miss Frandy 4,39 
Réplica esponja Beautyblender 6,99 
Aguardem porque logo logo tem resenha de todos os produtos,deixe nos comentários o que vocês acharam sobre o post,não esqueçam de curtir a Fanpage do Blog: Carol Beckham e Seguir no Instagram: @carolaibk porque são pelas redes sociais que eu sempre posto as novidades.

Snapchat: carolaibk

Beijos e bye,bye negas.

Deixe um comentário

