Metas e Objetivos para 2016

Oii pessoal,

Hoje eu vim contar para vocês algumas metas que eu pretendo alcançar nesse ano (2016). O meu principal objetivo é com relação ao Blog e Canal, mas também tenho alguns desejos pessoais.

Metas para 2016♥

  1. Chegar a 10.000 inscritos no canal e 300 acessos diários no Blog. Pretendo fazer várias mudanças com relação a qualidade dos vídeos, edição,frequência de postagens e layout do blog.
  2. Fazer novas amizades através do Blog. Sempre quis ter vários amigos mas isso nunca tinha acontecido até eu ter criado o blog,conheci muitas pessoas legais e quero que isso continue acontecendo em 2016.
  3. Que a minha Loja Online (Pinktiponude) cresça. 
  4.  Conquistar a minha primeira parceira com uma loja. Alguma loja que eu realmente admire e que tenha a ver com os assuntos abordados no Blog e Canal .
  5. Conhecer o Rio de Janeiro ♥ . Matar a saudade da Família – Tia e primas que moram lá. 
  6. Comprar uma Câmera Profissional. Quero uma Samsung Smart NX300M    ou a Sony NEX-F3  .
  7. Começar a faculdade de Publicidade e Propaganda.

 

metas-e-objetivos-2015-1

Essas são as minhas principais metas para esse ano que se inicia, espero muito conseguir, vou me dedicar para alcança-las porque não adianta querer e não correr atras para conquistar.

Gostou? Então se inscreve no canal e me acompanhe nas Redes Sociais FACEBOOK, INSTAGRAM e SNAPCHAT: carolaibk para acompanhar tudo em tempo real e me ajudar na divulgação compartilhando com as amigas 🙂

Conheça a minha Loja Online: www.pinktiponude.com

 

Feliz ano Novoo

Bjo, Bjo e Bye, Bye…

 

Deixe um comentário

