Look para mulheres negras

Hoje eu passei o dia todo pesquisando looks para mulheres de pele negra e pra falar a verdade eu me decepcionei um pouco, não sabia que era tão difícil assim encontrar.

Depois disso resolvi contar que a partir de agora vou tentar postar look do dia voltado ao publico de pele negras uma vez por semana aqui no blog, lá no canal também vai ter novidade,vídeos de Se arrume comigo.

Eu não poderia começar falando outra coisa que não fosse A NOSSA MARAVILHOSA PELE NEGRA,amo minha cor e falo isso com o maior orgulho,combinamos com qualquer tipo cor, desde as mais cheguei até as mais nudes, olhem só!

roupa look.jpg

5.jpg

0e4de2b7be2631e2bff368c15b24f603_Fotor_Collage-1024x1024

k-1024x1024

kl-1024x1024

390161_444374872266889_1846681260_n

11

4 (1)

Já devem estar imaginando o que vem por ai né? Depois que me apaixonei por esse mundo de blogs estou em uma vibe diferente,roupas coloridas,maquiagens mais ousadas,mistura de cores e é tudo isso que eu estou trazendo para compartilhar com vocês negas,aproveita e compartilha com as amigas,aposto que elas vão adorar.

Vem bater papo comigo: Curti no Facebook : Carol Beckham Blog, Segue no Instagram: @carolaibk, e Adiciona no Snapchat é só procurar: carolaibk e pronto você vai poder falar comigo quando quiser e não esquece de se inscrever no Canal: Carol Beckham pra não perder nenhum vídeo novo.

Gostou? Então curti o post e deixe nos comentário o que vocês acharam, vou amar responder as duvidas de vocês negas.

Vem conhecer minha loja virtual: www.pinktiponude.com

Um pensamento sobre “Look para mulheres negras

Deixe um comentário

