Manutenção (Botox Capilar) pós progressiva – Guia de Cabelo alisado #2

O produto que testei essa semana foi o SMOOTHING BOTOX CAPILAR da linha Expert Hair  .

DSC00155.jpg

O que diz a marca: O Redutor de Volume é um composto termoativo, rico em vitaminas e proteínas, deixando os cabelos sedosos, brilhantes e com um liso incomparável.

Quem pode usar: Eu chamo de manutenção pós progressiva, com ele você vai manter a raiz do cabelo sempre baixa e sem gastar muito afinal comprei 1KG de Botox por apenas 75,00 reais. Eu indico para aquelas que querem reduzir o volume, hidratar, ou simplesmente fortalecer o cabelo. (Aconselho fazer um teste de mecha antes da aplicação em todo cabelo principalmente se você estiver gravida, procure a ajuda de um profissional). 

DSC00151.jpg

DSC00158.jpg

Modo de usar? Indicações da marca: Após lavar os cabelos. Enxaguar e secar 80% os fios. Aplique e deixar de 15 e 25 minutos, dependendo da intensidade do liso que deseja alcançar. Secar e pranchar, Finalize como desejar.

Obs: Você tem a opção de lavar imediatamente ou um dia depois do processo.

DSC00163.jpg

DSC00162.jpg

Cuidados e indicações pós alisamento:  Após tirar o produto e lavar com shampoo eu apliquei uma mistura de duas colheres de creme de hidratação e a medida de uma tampa de Bepantol, massageei e deixei agir por 20 minutos, depois disso eu finalizei com o condicionador. Recomendo uma hidratação potencializada pelo menos uma vez por semana.

DSC00144.jpg

Testei e aprovei, Indico com certeza: Fiquei com receio já que nunca tinha ouvido falar sobre a marca mas depois de testar eu simplesmente adorei o resultado, além de reduzir completamente o volume o produto com certeza deixou meu cabelo com um brilho incomparável e muito sedoso. O melhor é que tudo isso não danificou em nada os fios, sem queda, frezz ou ressecamento. Já é o meu queridinho,indico com certeza.

 

Quer saber mais sobre a marca e seus produtos? Clique Aqui

Compre Aqui

Se você quiser bater papo comigo, deixe nos comentários, me segue no instagram @carolaibk e no snapchat carolaibk ♥ e não esquece de se inscrever no canal Clique Aqui, para não perder nenhum vídeo novo.

Um super bejio e até a próxima.

Tchaaau♥

 

Um pensamento sobre “Manutenção (Botox Capilar) pós progressiva – Guia de Cabelo alisado #2

Deixe um comentário

