Como passar batom vermelho – Dica de amiga

Oii negas, a dica de hoje esta super legal. Vou mostrar pra vocês “Como passar Batom Vermelho” nesse caso estou mostrando como eu faço, a forma que eu uso para passar todos os meus batons olhem só!

BATOM BASTÃO>>>

Carolbblog06

Carolbblog08

 

BATOM LIQUIDO>>>

Carolbblog01

Carolbblog04

 

Se quiser  bater papo comigo, deixe nos comentários, me segue no instagram @carolaibk e no snapchat carolaibk ♥ e não esquece de se inscrever no canal Clique Aqui, para não perder nenhum vídeo novo.

Um super bejio e até a próxima.

Tchaaau

2 pensamentos sobre “Como passar batom vermelho – Dica de amiga

Deixe um comentário

